Noite de Campo Regional em São José do Cedro

Publicado em 10 de fevereiro de 2020

Comentário(s)

Nos dias 06 e 07 de fevereiro, a regional do Extremo Oeste catarinense, reuniu 700 pessoas entre associados e familiares, das filiais de São José do Cedro, Guaruja do Sul, São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Paraíso, Romelandia e Bom Jesus do Sul – PR, na propriedade do associado Alcir Delazzari, para uma noite de conhecimentos.

O objetivo do evento, de acordo com o gerente da filial de São José do Cedro, Jovani Gregolin, é difundir novas tecnologias relacionadas as culturas do  milho e soja, além dos fertilizantes.  “No período da noite, as pessoas tem mais facilidade em sair de casa, além do clima ser melhor, mais fresquinho”, disse Gregolin.

O associado de Romelandia, Claudinei Jair Webler, disse que o evento é de bom proveito. “Aqui você vê novas tecnologias, vai se atualizando. A noite é melhor porque sempre conseguimos arrumar um tempinho”.

O supervisor de filiais, Alduir Sagioratto, disse que as Noites de Campo vem dando resultado, visto da participação dos associados que comparecem e mostram interesse. “As equipes de funcionários se dedicam bastante,   e o retorno é percebido pela participação do associado”. O evento Noite de Campo em São José do Cedro, vem sendo realizado a cada dois anos, desde 2016.

Assessoria de Imprensa Cooperalfa




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC