APP Clube Superalfa oferece vantagens

Publicado em 28 de fevereiro de 2020

Comentário(s)

O Superalfa é a primeira rede de supermercados regional a lançar um aplicativo de celular do clube vantagens para seus clientes. O evento de lançamento foi realizado no dia 20 de fevereiro, na matriz da Cooperalfa, em Chapecó-SC, reunindo representantes das equipes de todas as 46 lojas.

Com o slogan “Tá no App, tem desconto”, o aplicativo do Clube Superalfa inclui funcionalidades como: informações de compras; histórico do cartão convênio para associados, funcionários e clientes conveniados; cartão digital (no caixa, o cliente informa o CPF ou valida o QR code pelo celular); descontos e preços exclusivos; ofertas para o perfil de consumo do cliente; consulta de preços; sorteio de prêmios; link com as redes sociais; - cupons de descontos; - localizador de lojas, entre outras funções.

O novo APP é mais uma ferramenta de inovação da rede Superalfa, visando a sustentabilidade do negócio. Há seis meses, o Superalfa eliminou os tabloides impressos com o objetivo de reduzir custos e contribuir para a preservação do meio-ambiente. “Foi uma estratégia arriscada, mas que vem dando certo. Agora, os clientes podem consultar, na hora que desejarem, as ofertas no aplicativo”, afirma Anderson Siqueira, Supervisor de trade marketing da Cooperalfa.

Gentil Santin (Chico), gerente de Suprimentos, lembra que a inovação integra os valores da Cooperalfa. “Para ter efeito, a inovação tem que ser compreendida e praticada por todos. O aplicativo do Superalfa é fruto de um trabalho dinâmico de várias equipes, e que vai agregar muito para a cooperativa ao longo dos próximos anos”, avalia.

Conforme Egberto Dias, diretor da Agência SPO, o aplicativo representa uma estratégia de vendas. “Permite avaliar preferências dos consumidores, além de sugerir produtos conforme as preferências individuais do consumidor. Esse tipo de comunicação representa o futuro”.

O presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, avalia que o APP Clube Superalfa é importante para fidelizar clientes. “Nossos associados e clientes, agora, podem acompanhar o Superalfa mais de perto, e conferir as novidades e vantagens”. Para Bet, a inserção de tecnologias como essa nos negócios da cooperativa é um passo sem volta. “A inovação tecnológica está aí e engajar toda a equipe para isso é muito importante. Estamos felizes com mais este passo e temos certeza que trará bons resultados”.

Para Chico, a Alfa sai na frente com o lançamento do AppClube Superalfa moderno, a exemplo do que já ocorre nas maiores redes de supermercados do país. “Vai facilitar a vida tanto de quem mora na cidade como no interior. O aplicativo tem uma tecnologia muito fácil de operar, com muitas vantagens para quem se cadastrar”.

O gerente de suprimentos destaca ainda a inovação e o conforto que vem sendo apresentadas nas lojas da Cooperalfa. “Pouco a pouco vamos adequando as nossas lojas ao que há de mais moderno no mercado. O associado e cliente percebe isso. Mesmo no interior, ele está inserido na tecnologia e tem todas as vantagens que encontra em uma capital”.




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC