CEMAC recebe o grupo de Menores Aprendizes

Publicado em 08 de novembro de 2019

Comentário(s)

Para a turma de Menor Aprendiz em Serviço Cooperativo, do SENAC, todos atuantes em diversos setores da Cooperalfa, o mês de novembro começou com uma visita de conhecimento na instituição em que estão começando sua vida profissional.

Dia 01 de novembro, as historiadoras do CEMAC Elisandra Forneck e Aline Maisa Lubenow, receberam o grupo  para falar sobre a trajetória da Cooperalfa e os trabalhos realizados no CEMAC. “O dia a dia do trabalho acaba absorvendo os jovens e muitas vezes não sobra tempo para conhecer melhor a Alfa e o sistema cooperativo. Essa é uma ótima oportunidade para aprender sobre a atuação da maior cooperativa agropecuária do estado, da qual eles fazem parte”, salientou Aline.

A professora Daniela Dalcin, que acompanhou os alunos do SENAC na visita, disse que “ Essa atividade agrega muito para eles como pessoas e como profissionais, porque além de conhecer a história da Alfa, conhecem também a história da nossa cidade, ambas muito atreladas”.

Segundo o jovem aprendiz Willyan Gonçalves, do setor de segurança do trabalho, todos adoraram a visita! "As apresentações foram muito esclarecedoras, vão ajudar na hora da elaboração do projeto integrador. As visitas caíram muito bem, pois a maioria nem imaginava como era o funcionamento da indústria, por exemplo."




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC