Daniela Reinehr e Romeo Bet abrem o 23º CDA

Publicado em 21 de janeiro de 2019

Comentário(s)

Ligada à agricultura, a vice-governadora oestina Daniela Reinher confirmou nesta segunda-feira, presença na abertura do 23º Campo Demonstrativo Alfa, em Linha Tomazelli, Chapecó, terça-feira, dia 22 de janeiro. A solenidade inicia às 10h30 com duração de aproximadamente uma hora. O evento apresenta como tema central, “QUEM CONHECE, SE REIVENTA”, é apoiado pelo Sicoob/Maxicrédito, SESCOOP E SENAR e prevê  reunir 15 mil pessoas ligadas à Cooperalfa e convidados, somando-se nessa expectativa  o público do CDA de Bela Vista do Toldo, de 12 a 14 de fevereiro.

Outras lideranças também que confirmaram presença em Chapecó, nesta terça-feira: o novo secretário de agricultura e pesca do estado, Ricardo de Gouvea; a deputada federal, Carol De Toni e o deputado estadual, Altair Silva, bem como o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Para o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, é importante que representantes da esfera púbica conheçam a realidade do campo, as demandas modernas “que vão muito além de estradas e cascalho”, e conversem com a classe que produz alimentos.

A Cooperalfa orienta que os profissionais (jornalistas/repórteres) interessados em coletar sonoras com as principais lideranças, o façam às 10h15, em forma de coletiva, no próprio local (Pavilhão Central do Parque do CDA).  O cerimonial de amanhã e outras cinco apresentações durante a semana, terão transmissões digitais on-line por vários canais. Há internet suficiente para o trabalho profissional de cerca de 40 veículos de comunicação que já confirmaram presença.

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, a Cooperalfa reuniu para treinamento no Parque da Tomazzeli, cerca de 200 coordenadores técnicos, que irão conduzir os grupos de visitantes do evento.  O coordenador do CDA, Alexandre Rogério Ramos, esclarece aos que ainda não efetivaram a inscrição, ao chegarem no CDA o façam através de estrutura fornecida pela empresa BRSIS, de Chapecó. O Crachá será emitido no mesmo instante, e dará direito à retirada do chapéu e ao almoço.




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC