XI AARA-IÁ - Eita festança boa sô

Publicado em 10 de julho de 2018

Comentário(s)

O XI AARA-IÁ, realizado no dia 07 de julho de 2018, no Centro de Eventos da Associação Atlética Recreativa Alfa – AARA, em Chapecó, reuniu cerca de 1400 colaboradores e familiares da matriz e de 40 filiais da Cooperalfa. A Banda Indexão de Chapecó garantiu a animação da festança, com quatro horas de música que não deixou ninguém parado! Segundo Guiomar Michielin, presidente da AARA, o tradicional AARA-IÁ mais uma vez foi sucesso “Desde a década de 1980 organizamos a festa junina. Mas nos últimos anos, com o crescimento da Alfa, tem havido um envolvimento maior de todos os colaboradores, com destaque para a participação das filiais. E esse ano não foi diferente. Ninguém arredou o pé da festa, até o baile acabar! Isso nos anima a já pensar no próximo!”
Como em toda festa junina, não faltaram comidas e bebidas típicas: pipoca, algodão doce, quentão, pinhão, cachorro-quente, cri-cri e muito mais.  Para o 1º Vice-Presidente da Cooperalfa, Cládis Jorge Furlanetto, o evento demonstrou uma excelente congregação entre os colaboradores, que participaram em grande número.  “Além dos jogos, comidas e excelente organização, destaque para a criatividade nos trajes caipiras e para a banda, que garantiu que ninguém ficasse parado!!”  
Um dos pontos altos da festa foi a escolha do Casal Caipira AARA-ÍA 2018. Os principais critérios dos jurados foram criatividade e trajes típicos!! Dois casais se destacaram e foram para a final. Por aclamação do público, venceu o “Casal Milho e Emílio”, da Linha Tigre, Xaxim. Parabéns ao colaborador Julcir Nalin, que esteve pela primeira vez da festa, e a filial, que ajudou na montagem dos personagens! “Ano que vem estaremos na festa para passar a faixa”, garante Julcir.
Outra turma que participou pela primeira vez do AARA-IÁ foi a região do Rio Grande do Sul. Segundo Eudes Biavatti, gerente da filial de Erechim “O pessoal gostou tanto que queriam ficar até o amanhecer!! Já estamos preparando os ônibus para o ano que vem!!”
Para Volmir Vargas e Alexandre Bonan, diretores sociais da AARA, mais uma vez o evento superou as expectativas. “A alegria contagiou os participantes, que só deixaram a festa quando findou a música. Este ano iniciamos o baile às 21 horas, o que foi muito bem aceito pelos participantes, pois facilita o retorno das filiais mais distantes. Muito obrigado a todos que participaram e aos que estiveram envolvidos na organização!!” 


cemac@cooperalfa.coop.br
 




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC