Soberanas da Oktoberfest no Superalfa

Publicado em 13 de julho de 2018

Comentário(s)

Na quinta-feira,12 de julho, o Superalfa recebeu as soberanas e os organizadores da II Oktoberfest de Chapecó, que acontece de 28 a 30 de setembro de 2018, nos Pavilhões da EFAPI, para a divulgação do evento. Os patrocinadores máster são: Havan, Superalfa e Sicredi. “É um prazer muito grande estar apoiando uma festa, que promete movimentar a economia e reforçar o potencial turístico de Chapecó e região”, declarou o gerente de suprimentos da Cooperalfa, Gentil Santin.

O coordenador do evento, Lairton Körbes, declarou que o evento visa reunir o comércio, a indústria e o turismo regional, resgatando e difundindo a riqueza e a diversidade cultural e gastronômica da “nossa gente”. Ele informou que os ingressos para a 2ª Oktoberfest Chapecó poderão ser adquiridos no Superalfa por R$ 25,00 - um passaporte válido para sexta e sábado (28 e 29 de setembro) e no domingo (30) o ingresso será um alimento não perecível, que será doado para entidades de pessoas carentes. Lairton informou que o Superalfa será palco de várias ações como a realização do café colonial, mesmo que será servido na Oktober e o prato típico alemão Eisbein (joelho de porco) e acompanhamentos.  “Aliás, aqui no Superalfa as pessoas encontram todos os produtos que teremos na festa”. 

Durante os três dias haverá uma variada gastronomia com destaque ao café colonial, prato típico e mais de seis opções de variedades de chopp. Terá ainda os jogos germânicos como tiro ao alvo, Chopp em metro, prova do serrador entre outros. Como ‘festa da família’, a Oktorbert de Chapecó terá espaço reservado para as crianças durante os três dias, com ampla variedade de brinquedos.  Compõem também a programação do evento apresentações de danças folclóricas e bandas consagradas como Orquestra de violões de Itapiranga, Banda Munique, Orquestra Continental e Os Montanari. “Na abertura, dia 28, teremos a brilhante apresentação da orquestra de violões de Itapiranga, com a participação de 45 músicos”, revelou Lairton. 

A expectativa dos organizadores da festa é receber, nos três dias, cerca de 14 mil pessoas. As princesas Bruna Weirich e Okssana Brenda Cassaro Rech e a rainha Tauana Vivian mostraram-se muito satisfeitas com a boa receptividade e o empenho dos parceiros para a divulgação da segunda edição da Oktoberfest de Chapecó. “Será um grande evento para a família, venha participar conosco”.
    . 
Assessoria de Imprensa Cooperalfa




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC