Em Chapecó, corrida comemora dia do suinocultor

Publicado em 16 de julho de 2018

Comentário(s)

De altíssima qualidade e baixo teor calórico em alguns cortes, a carne suína pode ser importante aliada nas dietas de atletas e pessoas que prezam por uma alimentação mais saudável.

O dia do suinocultor é comemorado em 24 de julho. Em Chapecó, a data será marcada por uma corrida de 5km e caminhada de 3km em Chapecó,SC, no dia 22 de julho. O evento visa promover a carne suína como uma proteína saudável e de baixa caloria, aliada à prática de atividade física. O evento deverá reunir atletas profissionais, amadores além da comunidade interessados em uma vida mais saudável.

A largada da corrida e caminhada será às 8h30min na Avenida Getúlio Vargas em frente ao monumento dos 100 anos (Próximo ao Shopping). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://bit.ly/2tEL3sZ . Cada corredor inscrito ganhará um kit com boné, camiseta, chip, água, barra de cereais, frutas e uma medalha. A retirada do material será no dia do evento, das 6h30min até as 8h, meia hora antes da corrida.

O projeto tem patrocínio da Farmabase Saúde Animal, com apoio da Prefeitura de Chapecó/SC, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e organização do Instituto Valore. “Chapecó é um grande polo da produção de suínos, e queremos homenagear o suinocultor, peça fundamental dentro da cadeia produtiva, e que merece o nosso reconhecimento e valorização”, destaca Gardezan, responsável pelo MKT da Farmabase.

 O 1º Circuito de Corrida e Caminhada pelo Dia do Suinocultor, contará também com: aula de alongamento e aquecimento antes da largada, aferição de glicemia e pressão arterial, avaliação física e aula de ritmos após a chegada da caminhada.

 




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC