Definidas as datas do CDA 2019

Publicado em 25 de julho de 2018

Comentário(s)

Evento será realizado de 22 a 24 de janeiro na Linha Tomazelli – Chapecó, e de 12 a 14 de fevereiro em Bela Vista do Toldo;

O largo e brilhante manto de planos que projetaram os 50 anos da Cooperalfa em 2017, aliados à estratégia de amplificar eventos técnicos noturnos mesorregionais no primeiro trimestre deste ano, motivaram a suspensão do Campo Demonstrativo Alfa 2018.

As datas do CDA 2019 estão definidas: 22 a 24 de janeiro na Linha Tomazelli – Chapecó, com abertura oficial dia 22 às 10h30, e de 12 a 14 de fevereiro em Bela Vista do Toldo, tendo solenidade no primeiro dia, às 10h30. Estão previstos 15 mil convidados nos dois encontros, todos associados e familiares Alfa, que terão de fazer inscrições eletrônicas em momento oportuno. A tradicional palestra magna que marca o CDA, fica suspensa para 2019.

O coordenador do evento, agrônomo Alexandre Rogério Ramos, antecipa que serão efetivadas três exposições especiais no período da tarde, transmitidas ao vivo via internet para as pessoas que não puderem estar presente nos parques do CDA.

Uma inovação histórica e de resgate do CDA 2019 irá permitir uma participação efetiva dos  associados e suas famílias, de demonstrar durante o evento aquela receita “tradicional” e esquecida, ou “deixada de lado” nos dias atuais pela comodidade de comprar o que se oferece nos mercados ou padarias. No entanto existem os “segredos” culinários que a pessoa inscrita e selecionada vai apresentar ao público presente, o resultado dessa receita. As demais receitas inscritas, irão compor um livro de receitas tradicionais e familiares da Cooperalfa, disponibilizadas a todos os visitantes do CDA via “e-book”. 

Estamos entrando em um novo ciclo do CDA e nessa edição estaremos proporcionando aos visitantes novas formas do “PENSAR”, do “APRENDER”, do “GERENCIAR” e do “EXECUTAR” as atividades do campo. Seremos como sempre, propulsores para novas ideias, de mudar para o melhor, de encorajar e enfrentar os desafios que chegam até nós a cada dia. Juntos somos grandes e o Campo Demonstrativo Alfa nos eleva a cada edição para novos patamares, pois entramos com um pensamento e voltamos com centenas de milhares de outros, vindos através das pesquisas e das inovações transmitidas pelas pessoas que fazem o CDA inovar a cada edição. Sejam bem vindos ao CDA 2019.

TEMA

Qual é meu sonho? Onde quero chegar na propriedade? Eu e minha família somos felizes no que fazemos? Já fizemos um diagnóstico?

Temos tudo sob controle? E o nosso futuro? Essas são algumas perguntas que nos fazemos todos os dias. Como respondê-las?

O CDA 2019 vai ajudá-lo a encontrar-se, a realizar seus objetivos, ou mesmo, seguir no caminho de suas atuais conquistas.

O coordenador do evento, agrônomo Alexandre Ramos, está alinhando pesquisa interna, conexa ao evento, para saber o quanto o trabalho mútuo (entre associados e, destes com a sua cooperativa), pode levar as famílias a alçar novos voos e prosperar ainda mais nas atividades. Por isso, o CDA 2019 terá o seguinte mote: QUEM CONHECE, SE REINVENTA!

Fonte: Assessoria de Imprensa Alfa




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC