Cartas na mesa, diálogo aberto

Publicado em 30 de julho de 2018

Comentário(s)

Cartas na mesa, diálogo aberto

Clique aqui e leia a reportagem completa na edição de agosto da Revista Cooperalfa

Uma das grandes virtudes da Cooperalfa é seu quadro de liderança forte. São associados, eleitos por outros associados, que dialogam de perto com a direção, apresentam as demandas do campo e indicam caminhos a seguir. Esse laço de confiança entre dirigentes e quadro social é fortalecido todos os anos a partir dos encontros com ... casais líderes.

Neste ano, os Encontros com a Liderança começaram em Xanxerê, SC, no dia 19 de julho, reunindo mais de 100 pessoas. Ao todo, foram realizados X encontros reunindo lideres das regionais de Xaxim, Canoinhas, São José do Cedro, Campo Erê, Chapecó, Águas de Chapecó, Coronel Fretias e Quilombo. No Alto Uruguai Gaúcho e no Mato Grosso do Sul a Alfa ainda não tem lideres constituídos. O presidente Romeo Bet, o 1º vice-presidente Cládis Jorge Furlanetto, e o 2º vice-presidente Edilamar Wons viajaram para encontrar a liderança de cada regional. A pauta dos encontros compõe-se de assuntos como a saúde financeira da Alfa, a situação da produção pecuária, da produção de grãos, as indústrias, o comércio, além de reivindicações do quadro social.

Ao final do primeiro encontro, o presidente Romeo Bet estava animado com a participação dos líderes em número e nos diálogos que geraram muitas contribuições positivas com relação ao andamento da Alfa. “Isso nos dá animo para continuar nessa evolução, dando sempre ao quadro social alternativas e oportunidades de reivindicar, de sugerir e questionar as atividades da cooperativa”, afirmou.

Assessoria de Imprensa Cooperalfa




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC