Em dez anos, Fundação Aury Luiz Bodanese atendeu 1 milhão e 200 mil pessoas

Publicado em 07 de fevereiro de 2018

Comentário(s)

Pouco mais de seis vezes o número de habitantes de Chapecó. Esse é o resultado de pessoas envolvidas em ações realizadas ao longo dos dez anos da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos. Ao todo foram 1.240.502 pessoas e 11.231 ações ao longo deste período. Revitalizada em 01 de fevereiro de 2008 a FALB comemora em 2018 uma década de história. Com base na valorização do ser humano contribuindo para o exercício da cidadania a Fundação atua no eixo socioambiental.

A presidente da Fundação Isabel Cristina Machado ressalta que é motivo de imensa satisfação acompanhar o desenvolvimento e o crescimento da FALB ao longo de uma década.

O presidente da Aurora Alimentos Mário Laznaster salienta que a FALB atua com referência em iniciativas que promovem a sustentabilidade e o cooperativismo. “A cooperação é o caminho certo para um futuro com mais respeito pelo planeta e mais qualidade de vida. É com um olhar de amor ao próximo que a Fundação vem há dez anos levando um pouco mais de esperança e alegria a centenas de corações”.

De acordo com o vice-presidente da Aurora Alimentos e presidente do Conselho Curador da FALB Neivor Canton, a Coopercentral não se torna grande somente pela qualidade dos seus produtos, mas também pelas pessoas que compõem a empresa e realizam o trabalho da Fundação Aury Luiz Bodanese, que leva o nome de um dos maiores cooperativistas do Estado. “Essa também é uma homenagem àquele que há 15 anos nos deixou e muito fez em prol do cooperativismo contribuindo para que a Aurora Alimentos e a FALB se tornassem hoje essa grande família”, complementa.

Família é Tudo, Roda de Leitura, Vozes do Corpo, Atitude Agora, Vivendo Saúde, Centro de Memória, Amigo Energia e Eco Cooperação são os programas que levam as ações da Fundação Aury Luiz Bodanese pelo País. 

Fonte: MB Comunicação




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC