Cooperalfa participou da 4ª Festa do Trator em Irineópolis

Publicado em 26 de julho de 2017

Comentário(s)

Estima-se que mais de 10 mil pessoas participaram do evento em Irineópolis, Planalto Norte Catarinense,  conhecido por promover o maior desfile de tratores do Brasil.
Dias 22 e 23 de julho, o município recebeu a 4ª edição da Festa do Trator. A programação do evento contou com o tradicional desfile de tratores, música ao vivo e a participação de empresas parceiras do município.
O primeiro dia de festa iniciou com o esperado “tratoraço”, onde máquinas agrícolas, entre tratores, colheitadeiras, tobatas, gafanhotos e jericos desfilaram ao longo da Avenida 22 de Julho, no centro de Irineópolis. A quantidade de máquinas superou a expectativa dos organizadores e foi ainda maior do que no ano de 2015, quando o município recebeu do Rank Brasil, o título do “Maior Desfile de Tratores do País”. Na ocasião, 910 máquinas participaram do desfile. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Irineópolis, neste ano, foram contabilizadas mais de mil máquinas, tanto do município, quanto dos municípios vizinhos. O desfile foi organizado em blocos que representavam associações e sindicatos da região, além daqueles que desfilaram de forma independente. 
Ao longo de todo o fim de semana, a comunidade pôde prestigiar diversas atrações que fizeram parte da programação da festa. A Cooperalfa se fez presente no evento, com seus líderes, associados, clientes e funcionários. Segundo o gerente da filial de Irineópolis Vicente Luiz Dambroski, a participação da Cooperalfa na Festa do Trator é de grande importância para a população, pois oportuniza um envolvimento direto dos representantes da cooperativa com os agricultores, podendo aproximar ainda mais os produtores dos profissionais da Cooperalfa. “Contamos com cerca de 400 associados, mais os nossos clientes do supermercado e da loja agropecuária, é muito importante estarmos presentes nesta festa que é promovida para a comunidade que faz parte do nosso dia a dia”.
 

Assessoria de Imprensa Cooperalfa




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC