Nutrialfa lança produto versátil para bovinos de corte

Publicado em 12 de junho de 2017

Comentário(s)

Clique aqui e saiba mais

Com mais de uma década e meia de mercado, a marca Nutrialfa conquistou a confiança dos produtores com base nos resultados proporcionados. Em 2017 a marca lança seu quinto produto da linha para bovinos de corte. A ração Dieta Total Nutrialfa para gado de corte em confinamento e semi-confinamento é uma alternativa a outro produto da linha, o Granopel. A diferença é que, com o novo produto, não é necessário acrescentar misturas como milho à fórmula.

A grande vantagem da ração Dieta Total Nutrialfa é a praticidade no uso, pois já vem pronta, reduzindo a mão de obra. A ração pode ser utilizada pura para animais confinados e combinada com o pasto, no caso do semi-confinamento. Além de facilitar o manejo, o produto proporciona alto ganho de peso e engorda precoce dos animais.

Tecnologia aplicada às demandas do campo, esta é a diretriz na formulação dos produtos Nutrialfa. “A Nutrialfa tem produtos adequados para a realidade de cada propriedade”, diz o Marcelino Girotto, assistente comercial na região de Xaxim/Xanxerê. Marcelino compõe a equipe Nutrialfa no campo junto com Ruan Ceriolli - assistente comercial da região Extremo-Oeste de SC e Sudoeste do Paraná e Marcelo Coelho - assistente técnico comercial.

Antes de ser lançado, o produto passou por avaliações no Colégio Agrícola La Salle, de Xanxerê-SC, com ganho de peso satisfatório, ultrapassando o desempenho técnico e econômico de outros sistemas. As avaliações foram demonstradas no Campo Demonstrativo Alfa.

As rações Nutrialfa são produzidas a partir de fórmulas adequadas a diferentes perfis de produção. O cuidado extremo na seleção das matérias primas confere alto padrão de qualidade a toda linha para bovinos de leite, bovinos de corte, suínos e aves. As rações para bovinos de corte começaram a ser produzidas a partir da inauguração da Fábrica de Bom Jesus-SC, em dezembro de 2014.

Assessoria de Imprensa Cooperalfa




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC