01 de julho, Dia do Cooperativismo tem programação especial em Chapecó

Publicado em 30 de junho de 2017

Comentário(s)

Cooperativas e parceiros promoverão com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC) ações em comemoração ao Dia de Cooperar (Dia C), neste sábado (1º), em Chapecó. A data marca o Dia Internacional do Cooperativismo e visa unir voluntários para beneficiar mais pessoas de demonstrar a força da cooperação.

A Cooperativa Central Aurora Alimentos promoverá evento a partir das 9 horas, em frente à igreja Matriz Santo Antônio com a parceria da Sicredi Região da Produção, Unimed Chapecó, Cooperalfa, entidades e instituições. No local, voluntários da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) e parceiros desenvolverão ações propondo o acolhimento das pessoas.  A programação inclui distribuição de balões, pirulitos e chocolates, além da participação de palhaços, pintura no rosto, apresentações e exposições artísticas, grupos de dança, shows de bandas, entrega de brindes e muita distribuição de abraços.

Além da programação em parceria com a Aurora, A Unimed Chapecó terá das 8 horas ao meio dia a participação de voluntários que retirarão lacres de latas em algumas associações de catadores e sucateiros para a Campanha “Eu Ajudo na Lata”. Outra ação da cooperativa médica no Shopping Pátio Chapecó das 14 às 20 horas, consistirá de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações de fonoaudiologia do Programa de Medicina Preventiva (Univida). Também haverá distribuição de mudas de plantas nas cancelas do shopping.

Programação:
- Mobilização na praça: 9 horas
- Retirada de lacres de latas: das 8 horas ao meio dia
- Espaço no Shopping Pátio Chapecó: das 14 às 20 horas, com aferição da pressão arterial, teste de glicemia e orientações de fonoaudiologia.

Fonte: MB Comunicação




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

Gestão das propriedades em Ipuaçú

23 de agosto de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC