Gestão das propriedades em Ipuaçú

Publicado em 23 de agosto de 2016

Comentário(s)

No dia 15 de agosto a Cooperalfa promoveu a primeira palestra sobre Gestão das Propriedades com o economista, Rômulo Baldissera. O primeiro de uma série de eventos foi realizado no Clube Recreativo e Esportivo Lageadense, em Ipuaçú, envolvendo as filiais de  Entre Rios, Ouro Verde, Ipuaçú, Bom Jesus e  Abelardo Luz. Participaram 84 pessoas.

Cristiane e Ivan Rubert e o filho Gustavo assistiram a palestra e, no final do evento, recomendaram aos demais associados muita cautela na gestão da propriedade, se for o caso cortar custos, buscar a melhoria nos índices de produtividade e esperar o momento certo para negociar. Ivan e Cristiane, que têm dois filhos, estão preparando ambos para a sucessão da propriedade.

José Ludwig e Telma Lunardi também recomendam a palestra: “Sempre se aprende”, disse José. Telma afirma que “comprar só quando tem dinheiro e o que for necessário”, destaca. “Com dinheiro podemos negociar, cartão facilita, mas é fácil perder o controle”, complementa José Ludwig.

O gerente da filial de Ipuaçú, Cleonir Lanzarin, destacou que o evento valeu apena e a palestra de suma importância para o dia a dia dos associados no gerenciamento de suas propriedades.
 




Comente


Leia também

Conhecer para Cooperar

02 de setembro de 2016

Dia Nacional do Campo Limpo envolve 1.200 crianças em Chapecó

18 de agosto de 2016

Cooperalfa reuniu quadro de lideranças em agosto

14 de outubro de 2016

As oportunidades da crise

01 de setembro de 2016

Identificada nova praga de pastagens em Santa Catarina

23 de agosto de 2016

Cooperalfa inicia o ano do seu cinquentenário

05 de janeiro de 2017

Superalfa é um dos vencedores do Prêmio Mérito Acats Exposuper 2016

23 de agosto de 2016

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC