Entrevistas

  • 18/09/2018 - Parada técnica em Campinas do Sul

    A Unidade Alfa Campinas do Sul, Alto Uruguai gaúcho, promoveu no dia 30 de agosto tarde de campo sobre atividade leiteira, reunindo cerca 100 associados e produtores da região, que congrega também os municípios de Cruzaltense, Entre Rios, Ponte Preta e Jacutinga. Foi a primeira atividade voltada à pecuária leiteira desde o mês de março, período em que a Alfa atua na região. Vamos acompanhar a entrevista conduzida pelo Jornalista Marcos Castro:

  • 17/09/2018 - Equipe Técnica - olhar para o futuro!

    O Gerente de Assistência Técnica da Cooperalfa, Luiz Carlos Giongo, fala do objetivo da atualização técnica que ocorreu em Chapecó nos dias 31 e 01 de setembro que reuniu 110 profissionais entre engenheiros agrônomos e técnicos da área agrícola. O atendimento cada vez mais personalizado com ajuda das tecnologias da informação, tem desafiado as equipes a procurarem inovações com olhar para o futuro, destaca Giongo na entrevista conduzida pelo Assessor de Imprensa, Julmir Cecon:

  • 13/09/2018 - População de plantas - com Zimmer

    Durante a atualização técnica nos dias 31 e 01 de setembro em Chapecó, com o objetivo de preparar cada vez mais os profissionais da Cooperalfa, o assessor de imprensa Julmir Cecon, conversou com o professor Djalma Zimmer, consultor do Canal Rural, que foi um dos palestrantes do evento. Ontem o professor Zimmer terminou a entrevista falando da população de plantas na lavoura que precisa ser ajustada de acordo com as condições do solo e variedade da semente, que são condições para o sucesso da safra. Dessa forma inicia a conversa de hoje:

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC