Entrevistas

  • 18/10/2017 - Alfa em Sidrolândia - MS: sonho realizado!

    Ari Basso é natural de Antonio Prado – RS, hoje mora em Sidrolândia – MS, deslocou-se de ônibus do Centro Oeste brasileiro com os demais associados, especialmente para a festa dos 50 anos da Cooperalfa, na Efapi de Chapecó dia 10 de outubro. É grande produtor, trabalha com soja, milho, algodão, trigo, aveia e pecuária. Basso disse que Espera que a Alfa consiga conquistar o pequeno produtor da região, que tem hábitos diferentes e tem muito a aprender. “A Cooperalfa tem tudo pra levar essa cultura de produzir pra Sidrolândia”, enfatizou. Segue a entrevista conduzida por Dolores Rambo:

  • 17/10/2017 - O Rio Grande aplaude!

    Vamos acompanhar os depoimentos de três gaúchos do Alto Uruguai, que estavam em Chapecó no dia 10 de outubro nas festividades da Cooperalfa. São eles: o senhor Jandir Modri, o jovem Frederico Modri (pai e filho) e Altair Tonial, associados da Cooperalfa de Erechim. Associados que estão satisfeitos em ver a Alfa na região, estão apostando na cooperativa e querem crescer juntos. Gravação de Dolores Rambo:

  • 16/10/2017 - Avaliação do evento dia 10 de outubro

    O dia 10 de outubro marcou a história da Alfa. 16 mil pessoas na concha acústica da Efapi, mesmo com chuva, não se intimidaram e curtiram o momento. Tudo teve que ser planejado e executado nos mínimos detalhes. Para o sucesso do evento, muitos funcionários de diversos setores e filiais se envolveram nos trabalhos diretos, não importando serem braçais ou de organização. Superação foi a palavra mais ouvida na avaliação do evento. Hoje, o assessor de imprensa Julmir Cecon, conversa com os coordenadores de diversas funções de bastidores que foram a fundação do projeto Alfa 50 anos na Efapi 2017.

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC