Entrevistas

  • 23/06/2017 - Lanznaster fala do preço dos cereais e cooperativismo

    Durante o fórum Mais Milho que ocorreu em Chapecó no dia 13 de junho, com a presença de políticos e representantes da cadeia para debater o equilíbrio entre a produção do cereal e a agroindústria catarinense, o presidente da Aurora Mário Lanznaster, falou da importância do evento para dar um rumo ao preço do milho, a situação da agroindústria neste contexto, o golpe da carne fraca que não atingiu a Aurora, mas que pela situação o consumidor restringiu a compra de alguns produtos. O presidente foi questionado sobre a política e suas interferências na agroindústria e no campo e as vantagens de pertencer ao cooperativismo e integração, principalmente nos momentos de crise: Segue a entrevista conduzida por Dolores Rambo e Samara Braghini:

  • 22/06/2017 - Importância da Água no inverno

    A importância do consumo de água mesmo durante o inverno, época que é comum as pessoas esquecerem de beber água. Porém, a água é vital em todas as estações. Segue entrevista com a Nutricionista da Cooperalfa, Patrícia Garcia, conduzida por Dolores Rambo:

  • 21/06/2017 - Política e Economia

    Como a política interfere na economia? Como os cereais tem reagido a essa situação? Fazer ou não fazer negócios neste momento? Plantar milho na próxima safra? Segue a análise de Mercado com o Gerente comercial da Cooperalfa, Lourenço Lovatel:

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC