Entrevistas

  • 23/08/2017 - Como está o mercado de suínos?

    oscana Aurora, é líder de mercado. Qual é o diferencial? As estratégias de Marketing da Aurora, a exemplo do patrocínio da Chapecoense, Guga Kuerten e o fato de Santa Catarina ser o único estado brasileiro livre de febre aftosa sem vacinação, evidenciam ainda mais a marca Aurora nos mercados interno e externo. JBS, uma gigante no setor, envolvida em escândalos de corrupção, tem prejudicado o agronegócio? Quais os resquícios da operação carne fraca? Quem responde é o Presidente da Cooper central Aurora Mário Lanznaster, entrevista conduzida pelo assessor de imprensa, Julmir Cecon

  • 22/08/2017 - Situação do leite - perspectivas

    Hoje segue a segunda parte da conversa com Lanznaster, em que ele fala das perspectivas da situação do leite que pode voltar ao normal em 60 a 90 dias, devido a fatores climáticos e de mercado, que oscilam muito e a todo momento. Qual deveria ser o papel do governo na importação do leite? O que a Aurora está fazendo com a grande oferta de leite que vem recebendo? Aurora fará investimento em leite no Rio Grande do Sul? O presidente da Aurora, Mário Lanznaster responde na entrevista conduzida pelo assessor de imprensa, Julmir Cecon:

  • 21/08/2017 - Por que o preço do leite está baixando para o produtor?

    Um cenário de queda do preço do leite vem ocorrendo, o que historicamente é cíclico pois o mercado dita as regras devido a diversos fatores, entre eles a oferta e procura. O consumidor está retraído devido a situação política e econômica, consumindo menos leite o que acarreta altos estoques na indústria e para completar, o Brasil importa o produto. São esses os fatores que determinam a situação atual, destaca o Presidente da Cooper Central Aurora, Mário Lanznaster, em entrevista ao assessor de imprensa da Cooperalfa, Julmir Cecon:

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC