Entrevistas

  • 08/11/2018 - Tarde de Campo - Semealfa

    No segundo Campo Tecnológico sobre trigo, na propriedade de Armênio e Artêmio Casagrande na comunidade de Capo Erê Erechim, no Alto Uruguai Gaúcho, dia 30 de outubro, com a participação de 200 pessoas entre associados, familiares e estudantes, foram abordados diversos assuntos relacionados a técnicas e manejos de doenças no trigo. E claro que tudo começa na escolha da semente que deve ser adequada às exigências que o mercado impõe. A Semealfa produz sementes de alta qualidade com Tratamento industrial ajustado à necessidade da região de plantio e à suscetibilidade das variedades a pragas e doenças. Quem falou da Semealfa na tarde de campo foi o técnico em agropecuária, Fábio Pérego. Segue a gravação de Dolores Rambo:

  • 08/11/2018 - Tarde de Campo - Trigo

    Outro assunto do segundo Campo Tecnológico em Erechim foi a Segregação do trigo, com o Engenheiro Químico da Cooperalfa, Gerson Bassani. Vamos acompanhar:

  • 07/11/2018 - Diversidade em Barra do Rio Azul

    Na linha Rio Brasil que pertence ao município de Barra do Rio Azul no Alto Uruguai Gaúcho, a equipe de assessoria de imprensa da Cooperalfa e o gerente da filial, Domingos Marmentini, foram recebidos pelo casal Domingos e Gládis Bortolanza, os filhos, nora, netos e ainda o irmão Luiz e a esposa Rosane, uma parceria que está dando certo. Propriedade diversificada que inclui o cultivo de frutas e aviário do sistema Alfa Aurora. A sucessão familiar está encaminhada porque os filhos tem amor pelo campo e valorizam o acesso às tecnologias e qualidade de vida, certamente herança vinda do exemplo dos pais. Segue então, a conversa conduzida por Dolores Rambo, realizada no dia 30 de outubro, lá no Alto Uruguai Gaúcho:

Contatos Cooperalfa

Contatos dos setores

Trabalhe na Cooperalfa

Ligar para matriz
(049) 3321-7000

Av. Fernando Machado, 2580-D
Passo dos Fortes
Chapecó / SC